"Mesmo que não escrevas livros, és escritor da tua vida.
Mesmo que não sejas Van Gogh, podes fazer de tua vida uma obra de arte."

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Feliz Aniversário minha Pastora


Uma mulher com um

chamado inegável


Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações.

(Jeremias 1:5)























É preciso quebrar a barreira dos argumentos humanos para que a autoridade de Deus flua em nossas vidas e cumpram os o propósito que Ele estabeleceu para nós. Não se pode admitir um verdadeiro cristão que não se envolva no ministério!

Nosso destino de uma certa forma já esta escrito e previsto,mais os caminhos que trilhamos estão repletos de surpresas e de infinitas aventuras. Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar, estou falando das amizades que se formam e que se tornam importantes e vitais em nossa rotina diária.

Quero muito agradecer hoje pelo seu nascimento, por tudo que você conquistou em sua vida e principalmente pela amizade que nos liga. Ser amiga de alguém é algo incrível que não se pode definir e nem se explicar, é uma pessoa que sempre nos acompanha, que compartilha silêncios e que se solidariza em nossas dificuldades. Quero ser sempre esta pessoa disponível, com quem você sempre poderá contar em todas as etapas e situações de sua vida.

Eu gosto muito de você e te considero um alguém excepcional e de grande valor, por isso receba a minha mensagem de carinho, respeito e apreço pela passagem do seu aniversário.

Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Familia de Mattos

Familia de Mattos
Abençoados por Deus