"Mesmo que não escrevas livros, és escritor da tua vida.
Mesmo que não sejas Van Gogh, podes fazer de tua vida uma obra de arte."

sábado, 19 de junho de 2010

Parabéns pelo nosso dia!!! 18/06 dia Perfect

Meu querido esposo, quanta alegria sinto neste dia dedicado à nós, porque um dia Jesus nos ungiu com o óleo sagrado e colocou nossos caminhos se cruzando no dia que ele determinou 22/08/2003.

Assim no dia escolhido por nós dia18/06/2004 dissemos sim ao amor e à vida a dois, é o nosso aniversário de casamento e com alegria quero te parabenizar e também receber os parabéns de você meu esposo.

Jesus é a benção maior na vida de todos os que conhecem a palavra da verdade, eu e você a muito tempo entregamos nossa vida a Cristo e foi por isso que fomos abençoados desde o princípio.

E hoje podemos comemorar de coração aberto e puro o nosso dia.

Todos carregam o sonho que se realiza quando se encontra a pessoa certa, você é a minha metade da verdade, a minha metade de esperança e a minha metade da felicidade.

Posso sentir a grandeza
em ter como esposo o homem que me conquistou e continua me seduzindo a cada dia me fazendo feliz e mais feliz.

Os motivos de sentir-me assim são os seus gestos de carinho
e ternura, suas palavras de ânimo e de força, seu coração é grande e seu companheirismo maior ainda, e tenho que falar as coisas que carrego em meu coração para você.

Quando nos casamos sabia que te amava, mas não sabia o quanto, com o passar do tempo você me ensinou o verdadeiro sentido de uma vida a dois, sua lealdade, sua amizade, sua maneira de amar me mostra o quanto é importante para nós a nossa relação.

Enfim aquele que sabe ler o meu olhar e o que se passa dentro de mim.

E ser esposo não é só compartilharem todas as idéias e opiniões, mas olhar sempre para o mesmo horizonte, caminhar juntos, conquistar as vitórias e chorar as derrotas.

Só tenho um pedido a lhe fazer que vivamos sempre juntos, meu esposo, meu escolhido que continua belo, um grande ser humano que amarei para sempre.


De todos os sentimentos existentes, o amor é certamente o mais forte deles, o amor
consegue unir sonhos, realidades e ideais.

Nós dois estamos vivendo isso na pratica, devemos a essa data o dia do sim embora tenha sido dito a algum tempo, hoje ecoa nossos corações com a mesma intensidade,

é verdade, no primeiro beijo, no primeiro
toque, é verdade que te amo, que te quero a cada minuto, pois é o que sei fazer
desde que te conheci.

Você é a minha felicidade, o meu grande
é verdadeiro amor.

Parabéns pelo nosso dia!!!


E o nosso dia foi realmente muito bom, amei o filme, o jartar e a nite maravilhosa que você me proporcionou.

Simplimente te amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Familia de Mattos

Familia de Mattos
Abençoados por Deus