"Mesmo que não escrevas livros, és escritor da tua vida.
Mesmo que não sejas Van Gogh, podes fazer de tua vida uma obra de arte."

terça-feira, 22 de junho de 2010

Diante do Trono - Quero Seguir-te

Quero seguir-te
Quero viver como Tu
Quero seguir-Te
Dia após dia
Quero seguir-Te

Que o meu coração seja quebrantado
Que o meu prazer seja fazer a Tua vontade
Que o Teu amor flua em minha vida
Que o Teu perdão alcance até os meus inimigos


Quero Seguir-te
Esse é o desejo da minh'alma.
Depois da ministração de domingo Deus tem me dito e feito muitas coisas, inclusive sonhar.
E esse louvor tem me ministrado de uma forma tão poderosa que só de pensar nele da vontade de se jogar no chão (como diz minha irmã de governo Maria).

Medite nesse louvor e veja que realmente esse é o desejo do Senhor para as nossas vidas.

Deus os abençoe grandemente.
Um xero no S2 de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Familia de Mattos

Familia de Mattos
Abençoados por Deus