"Mesmo que não escrevas livros, és escritor da tua vida.
Mesmo que não sejas Van Gogh, podes fazer de tua vida uma obra de arte."

domingo, 2 de janeiro de 2011

David Calebe, hoje é seu aniversário. Dia lindo!



Meu filho,

Hoje é seu aniversário. Dia lindo!

Há alguns anos atrás, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços.
Pequeno e indefeso; chorãozinho e carente de carinhos.
Foi um dia de grande alegria.
E a cada dia te vejo crescer como um galho que estende os braços para fora do tronco mãe.

A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta – caminha.
Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos;
Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina;
Que o mundo lhe sorria com sua benevolência; que seus amigos sejam sempre os melhores amigos;
Que os ramos da árvore da vida que você planta agora lhe produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de os haver plantado;

PARABÉNS NESTA DATA QUERIDA de todos de sua família.

Amamos você!!! Isto é tudo que podemos lhe dizer:
amamos você e lhe desejamos tudo de melhor que a vida possa dar.
Que Deus esteja sempre em seu caminho e estará assim muito bem acompanhado.
Eu desejo de todo o meu coração que Deus lhe cubra de bênçãos e você receba tudo que há de melhor nesta vida.

Parabéns querido filho, feliz aniversário!

Beijos!!!

Mamãe, Papai e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Familia de Mattos

Familia de Mattos
Abençoados por Deus