"Mesmo que não escrevas livros, és escritor da tua vida.
Mesmo que não sejas Van Gogh, podes fazer de tua vida uma obra de arte."

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Parabéns meu Pai





Pai, neste dia você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde.

Pai, você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são degrande importância para mim. Papai, você que bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada... Mas graças a Deus você écheio de força de vontade, de fé, de esperanças. E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinhoe amor, toda felicidade que você merece nesta vida. Que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Pois, acima de tudo, eu te amo muito, papai. Parabéns pelo seu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Familia de Mattos

Familia de Mattos
Abençoados por Deus