"Mesmo que não escrevas livros, és escritor da tua vida.
Mesmo que não sejas Van Gogh, podes fazer de tua vida uma obra de arte."

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Estou muito feliz! Com a doce sensação de cumprir o chamado de Deus para a minha vida!
Neste segundo semestre graças a Deus eu tenho conseguido cultivar relacionamentos com pessoas que eu desejo que o Pai com seus laços de amor alcance.
Isso tudo me faz pensar no desenvolvimento da nossa visão espiritual. Precisamos que Deus cure a nossa visão. Se Ele não colocar em nós os óculos do amor, somos propensos a olhar sempre para as deformações. Enxergamos o outro embaçado, defeituoso e não lhe damos a devida atenção e importância. Mas apenas termos a visão curada não basta, precisamos ter a nossa atenção alinhada com o Espírito Santo.

Pergunte a Ele qual é a sua missão. Descubra o propósito de Deus para a sua vida e cumpra. Não tente atender às expectativas do homem porque você sempre vai se frustrar, principalmente se você é uma pessoa de destaque ou liderança. Sempre vão exigir mais de você, mais do que a sua humanidade pode dar.

Porém, se você cumprir o propósito de Deus, o que realmente é importante para Ele, seu senso de realização será enorme e a paz que excede todo o entendimento irá permear o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Familia de Mattos

Familia de Mattos
Abençoados por Deus